E acabou o Carnaval, feliz Ano Novo!

E acabou o Carnaval, feliz Ano Novo!

Hoje estamos num misto de Valentine’s Day e 1o dia de ano, não é mesmo? Para algumas pessoas o ano ainda começa na próxima segunda-feira, dia 18/02, mas para maioria foi hoje. Pelo menos no que diz respeito à dietas, atividades físicas, reeducação alimentar, cursos, aulas e afins.
No dia de hoje recebi o contato de 9 pacientes novos entre meu celular e e-mail pessoal. Só hoje, e só no pessoal. Isso fora os dois consultórios. De fato, hoje é o primeiro dia de ano neste nosso Brasil.
Hora de colocar aqueles projetos do Reveillón em prática, correr atrás de seus sonhos e pôr a saúde em primeiro lugar.
Se para você o ano já está a mil, parabéns! Se está iniciando agora, ótimo também. Mas se ainda está em ritmo de férias, Feliz Ano Novo para você! Hora de acordar, retomar (ou começar) suas atividades físicas,
incluir frutas no café da manhã (sim, é para tomar!), levar lanchinho para o escritório, comer salada em TO-DAS as refeições e guardar os docinhos para o final de semana.
E como saúde é um conceito muito mais amplo, que também inclui bem estar mental, auto-estima, paz e tantas outras coisas que não são físicas, para combater o stress, que tal tirar do papel aquele projeto antigo também? Um curso de dança, meditação, religião (qualquer que seja a sua), fotografia, teatro, trabalho voluntário… Enriqueça o ano de 2013! Vamos lá!
Boa sorte e bom começo de ano para você! 🙂

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG  POR EMAIL NO LINK AO LADO DESTE POST
OU CLIQUE CURTIR NO FACEBOOK NA FAN PAGE ABAIXO, PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutricionista.alinelamarco
 
Instagram: @nutri.aline
2018-10-10T11:37:39+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.