Doce de Whey Protein para acabar com a compulsão alimentar!

Doce de Whey Protein para acabar com a compulsão alimentar!

Quem é que está livre daqueeeela vontade de comer um docinho? Ou de atacar a geladeira? Comer a despensa toda? Pode ser porque você está triste ou porque está feliz, por ansiedade, briga com o (a) namorado (a), mas a verdade é que todos passamos por isso. Experimente esse Que tal um doce de whey?

O pior, é que quando acontece, basta comer um pedacinho de chocolate, para querer comer a caixa toda. Ou começar com um salgadinho, passar para o sorvete, depois completar com umas barrinhas… Depende da oferta. Mas quanto mais carboidrato, mais vontade de comer carboidrato, reparou?
O mesmo não acontece com a proteína, então vou passar uma dica valiosa para estes momentos. Você vai consumir 230 kcal e a saciedade virá. De quebra, você ajuda seus músculos!  🙂
Você pode utilizar marcas diferentes das que utilizo. Escolhi este Whey protein porque ele é de lenta absorção, então segura a fome por mais tempo, e porque tem pedacinhos de chocolate.

Ingredientes
2 col de sopa bem cheias de leite Molico em pó
1 scoop de Whey NO2 Micelar Probiotica – sabor chocolate
50 ml de água
Misture a água aos ingredientes até ficar bem cremoso (cuidado para não deixar aguado). Pode colocar mais ou menos água, à seu critério/ Colocar ou não 1 envelope de adoçante, também depende do paladar.
Enjoy!
 
Se você gostou deste blog, cadastre-se para ACOMPANHAR O BLOG  POR EMAIL no link ao lado deste post ou clique CURTIR NO FACEBOOKwww.facebook.com/nutricionista.alinelamarco
ACOMPANHE TAMBÉM PELO INSTAGRAM: @NUTRI.ALINE
2018-10-02T18:08:46+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.