Será que seu filho tem sobrepeso?

Será que seu filho tem sobrepeso?

Hoje o post vai para os pequeninos (e seus pais, tios, avós), para que possam diagnosticar o sobrepeso infantil e oferecer um tratamento o quanto antes.
 
Diferente do que muitos pensam, o tratamento infantil é maravilhoso. Conseguimos realmente modificar hábitos, propor uma dieta divertida e com resultados que a própria criança fica feliz com a rotina e de auto-estima renovada.
 
Fiquem atentos!
SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG  POR EMAIL NO LINK AO LADO DESTE POST
OU CLIQUE CURTIR NO FACEBOOK NA FAN PAGE ABAIXO, PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutricionista.alinelamarco
 
Instagram: @nutri.aline
2018-10-09T17:16:23+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

2 Comments

  1. Anônimo 12 de março de 2013 at 17:47 - Reply

    Para uma criança de 12 anos o que mais ajuda a perder peso? Caminhada, corrida ou natação?

  2. Olá, tudo bem? É muito importante que seja uma atividade que agrade, portanto precisamos considerar o que ele (a) prefere. Atividades que proporcionam prazer são realizadas a mais longo prazo. Corrida e natação são excelentes, também pode ser basket, handball, futebol, que além de incluir a corrida, proporcionam uma parte lúdica também.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.