Restrição Calórica Pós Páscoa?

Restrição Calórica Pós Páscoa?

Comeu muito e agora está numa super restrição calórica pós páscoa? Pois saiba que esse não é o melhor caminho. Claro que cometer um grande exagero não é o ideal, mas a melhor forma de consertar um erro, não é cometendo outro. Exagerou na Páscoa (ou qualquer outro dia)? Tudo bem, volta para sua Reeducação Alimentar e segue o jogo. Nada de restrição calórica pós páscoa ou terrorismo nutricional! Se você entrar numa dieta super restritiva, é bem provável que isso estimule sua fome e compulsão alimentar e que logo, logo você cometa outro deslize. Não se culpe demais! Volte para sua alimentação equilibrada, logo você vai desinchar e verá que o exagero não foi tão grave assim! Nada de passar o dia seguinte (ou vários dias) apenas com alface e água, dieta detox ou sei lá o que! Isso só vai fazer você perder massa muscular, desacelerar seu metabolismo e ter compulsão alimentar. E você, me conta nos comentários, como foi sua alimentação hoje? Já sabia disso? Ou caiu na tentação de comer quase nada para comer um monte de chocolates? Me conta nos comentários!
Siga nossas dicas para emagrecer!

Beijos,
Aline Lamarco
Nutricionista Alphaville – CRN3:17.183
Al. Madeira, 258 – Cj 1302 – Alphaville – Barueri – SP
Tel (11) 4175-9777 ou WhatsApp: (11) 98184-0000 (apenas para agendamentos)

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG OU CLIQUE CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutri.aline
GRUPO DE NUTRIÇÃO MATERNO INFANTIL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/nutricao.gestacao/

ACOMPANHE TAMBÉM PELO INSTAGRAM: @NUTRI.ALINE

2018-11-02T21:56:36+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.