Anabolizantes e seus efeitos colaterais

Anabolizantes e seus efeitos colaterais

Trabalho muito com Nutrição Esportiva e acredito muito que os suplementos ALIMENTARES podem ajudar muito nesta área. Mas alimentares, hein?

Naaada de anabolizantes! Veja os efeitos colaterais:



SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG  POR EMAIL NO LINK AO LADO DESTE POST
OU CLIQUE CURTIR NO FACEBOOK NA FAN PAGE ABAIXO, PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutricionista.alinelamarco
 
Instagram: @nutri.aline
2018-10-09T16:24:19+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

One Comment

  1. Anônimo 19 de março de 2013 at 05:42 - Reply

    OLÁ ALINE,SOU FÃ DE malhação,mais fiquei dois meses parada e ganhei muita godura e barriga e ñ aguento me olhar mais no espelho,todos da academia diz o q aconteceu q engordei tanto,queria pelo menos perder essa barriga pq a gordura do corpo eu vou perdendo com o tempo,mais minha pressa mesmo é a barriga,o q faço?

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.