Alimentação e a Psicologia

Alimentação e a Psicologia

Existe relação entre a psicologia e a alimentação saudável?
Cada dia compreendemos mais o impacto do lado psicológico no sucesso de uma alimentação saudável e da reeducação alimentar. Uma terapia pode ajudar muito no processo, assim como seguir uma dieta agradável, que não seja muito restritiva, para não gerar compulsão alimentar. Cuidado com as dietas da moda! É importante trabalhar como saber sentir as emoções e reconhece-las… Aprendendo a lidar com elas sem comer. Isso é a fase que chega após tratar a compulsão que é a prioridade, depois vem a diminuição da fome emocional.
Não hesite em buscar ajuda para tratar sua compulsão alimentar e diminuir a sua fome emocional. 

E você, gosta da sua dieta? É agradável? Já pensou em buscar ajuda para ter uma dieta saudável, mas ao mesmo tempo prática e saborosa? 

Siga nossas dicas para emagrecer com saúde!

Beijos,
Aline Lamarco
Nutricionista Alphaville – CRN3:17.183
Al. Madeira, 258 – Cj 1302 – Alphaville – Barueri – SP
Tel (11) 4175-9777 ou WhatsApp: (11) 98184-0000 (apenas para agendamentos)

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG OU CLIQUE CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutri.aline
GRUPO DE NUTRIÇÃO MATERNO INFANTIL NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/nutricao.gestacao/

ACOMPANHE TAMBÉM PELO INSTAGRAM: @NUTRI.ALINE

2018-10-19T17:59:09+00:00

About the Author:

Aline Lamarco - Nutricionista em Alphaville - Nutricionista Estética, Esportiva, Clínica e Materno-infantil. Planos alimentares individualizados e saborosos, baseados na Gastronomia saudável, em busca do bem-estar físico e psicológico, que levam à resultados definitivos. Treze anos de experiência em consultório, Pós-graduada em Nutrição Esportiva (USP) e Materno-infantil (UNIFESP), com título de Especialista em Fitoterapia (ASBRAN).

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.