Quem sou eu

Minha foto
Nutricionista Clínica, esportiva, gestacional e infantil. Pós graduada pela UNIFESP/ Pós graduanda pela USP. Título de Especialista em Fitoterapia pela ASBRAN. Consultório em Alphaville (Tel: 4175-9777) há 13 anos, com técnicas bem inovadoras e diferenciadas, focando especialmente no bem estar psicológico e emocional do paciente. Reeducação alimentar associada à Gastronomia para resultados definitivos e uma rotina agradável!

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Whey Protein Feminino?!?! What?!?!?


E aí, você já ouviu falar de Whey Protein Feminino? Já utilizou?
.
Quando prescrevo um suplemento costumo especificar qual o tipo, por exemplo Whey protein Isolado, mas não a marca, a menos que o paciente me peça recomendações, afinal é o que o CRN recomenda. Só que é de matar quando a cidadã vai comprar o Whey Protein, volta e diz: : "Quando fui comprar me recomendaram um Whey maravilhoso, Whey feminino!" A primeira vez que me falaram isso, quase caí para trás. O que seria "Whey" feminino? Um mix de proteínas que você leva com: whey (proteína animal do soro do leite), soja e colágeno. É melhor para mulher que o Whey Protein tradicional? PELO AMOR DE DEUS, NÃO!
.
Whey Protein é Whey Protein, soja não é Whey Protein, colágeno não é Whey Protein. Os músculos das mulheres absorvem o Whey protein da mesma forma que os músculos dos homens, não existe uma adaptação fisiológica. Na verdade estão te entregando uma proteína vegetal, que é mais barata, com um nome mais bonitinho. E você terá menos resultado! .
Se seu objetivo é a sustentação, invista em alimentos com vitaminas C e A, musculação e proteínas de qualidade, não precisa de colágeno. Então, Whey protein, ok? Sem mix! Farei um outro post mais específico sobre o colágeno mais para frente. .
Então lembra de marcar aquela pessoa que está investindo no Whey feminino.
.
Deixa nos comentários sugestões de posts!
.
Beijos,
Aline Lamarco
Nutricionista Esportiva Alphaville - CRN3:17.183
Al. Madeira, 258 - Cj 1302 - Alphaville - Barueri - SP
Tel (11) 4175-9777 ou WhatsApp: (11) 98184-0000 (apenas para agendamentos)


SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG OU CLIQUE CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: www.facebook.com/nutri.aline

Nenhum comentário: