Quem sou eu

Minha foto
Nutricionista Clínica, esportiva, gestacional e infantil. Consultório em Alphaville e Itaim Bibi (Tel: 4175-9777) há 12 anos, com técnicas bem inovadoras e diferenciadas, focando especialmente no bem estar psicológico e emocional do paciente. Reeducação alimentar associada à Gastronomia para resultados definitivos e uma rotina agradável!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Magro demais? Sim, existe solução!

A magreza, tão almejada pela maioria, quando em excesso, torna-se um pesado fardo e muitas vezes pode ser prejudicial à saúde, conforme o grau e deficiência nutricional do indivíduo.

Esta magreza exagerada ou metabolismo muito acelerado, invejados por muitos, muitas vezes incomoda, principalmente os adolescentes, que crescem de repente e não conseguem ganhar massa. As pessoas tem a errônea impressão de que o magro pode comer tudo aquilo que não faz bem: doces, frituras, bolachas, salgadinhos, hamburgueres... Isto, além de totalmente prejudicial à saúde, normalmente é ineficiente para que estas pessoas consigam ganhar peso. Aí, temos alguém que não se sente bem como está, mas acredita que seu caso não tem solução, pois já "tentou de tudo".

Ainda que o conhecimento popular saiba muito das dietas de emagrecimento, por conta das revistas, jornais, TV, o mesmo não acontece com dieta para ganho de peso. A verdade é que o PROBLEMA TEM SOLUÇÃO e só um acompanhamento nutricional poderá ajudá-lo a driblar o problema de forma eficaz e saudável!

Cada paciente destes que chega ao meu consultório e me diz que não tem solução e não ganhará peso nunca, eu conto que nunca conheci um caso assim. E é verdade. Já conheci muitos outros casos de emagrecimento em que o paciente desiste, doenças que ficam controladas, mas não tem remissão... Mas no Programa Alimentar para ganho de massa, conseguimos ajudar 10 em cada 10 pacientes. Pois é um Programa com diretrizes novas, suplementos alimentares, é muito saboroso, eficiente e cativa o indivíduo rapidamente. Então, se este é seu caso, não desista, procure ajuda!

SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, CADASTRE-SE PARA ACOMPANHAR O BLOG OU CLIQUE CURTIR NA PÁGINA DO FACEBOOK PARA LER NOTÍCIAS NA SUA PÁGINA: http://www.facebook.com/nutricionista.alinelamarco
ACOMPANHE TAMBÉM PELO INSTAGRAM: @NUTRI.ALINE

Nenhum comentário: